Santo Agostinho nos ensinou que “a medida do amor é amar sem medida”. Não por acaso um dos seus feitos nos dias de hoje envolve a aproximação e o amor que cresceu entre nós, Joanna e Rômulo – na medida certa e sem medição nenhuma. Quando morávamos no Brasil, compartilhamos um passado, parecido, ainda que diferente. Eram os mesmos lugares, as mesmas pessoas, mas não havia chegado a hora do encontro.

Nossos caminhos se cruzaram algumas vezes no passado na cidade maravilhosa, mas entre tantos desencontros, foi em Lisboa onde tudo começou. Nossa história sempre fora um livro aberto com páginas por preencher. Sem receitas de bolo ou predições, pouco a pouco, juntos construímos um sentimento mútuo: a cumplicidade. Nos tornamos parte de uma mesma pessoa. Nos reconhecemos um no outro.

No dia 31 de Dezembro de 2015, data comemorativa de 5 anos de namoro, demos mais um novo passo nesta relação. Depois de vivermos 4 anos juntos compartilhando memórias, momentos, pessoas, colecionando lugares e manias, não é segredo para ninguém que já nos sentimos casados. Ainda assim, aquela vontade de formalizar a união perante Deus e o sonho de somar forças com amigos e familiares presentes tornou-se mais forte do que pensávamos.

No meio disso tudo surgiu a ideia do “Lovefunding”, uma espécie de construção em conjunto de fundos para tornar o nosso dia tão especial – ainda mais – inesquecível.

Como muitos dos nossos convidados infelizmente não poderão estar fisicamente presentes – há um Oceano no meio do caminho! – decidimos encurtar as distâncias e fazer com que se sintam perto de nós. Esta é a principal motivação da nossa campanha “Lovefunding”: celebrar o amor, acima de tudo, sem medidas. Comemorar a vida e os eternos entrelaces que ela nos proporciona.

E se você chegou até aqui é porque faz parte da nossa história. Sinta-se livre para voar e escolher a melhor forma de participar desta tão esperada arrecadação do amor.

Do Brasil à Portugal: encurtamos as distâncias – você poderá fazer a sua contribuição através de contas bancárias nos dois países.

Joanna e Rômulo

Faça a sua doação e nos ajude a tornar este dia ainda mais especial.

Escolha a finalidade e o montante que pretende doar e siga as instruções seguintes.

Informações Pessoais

Para fazer uma doação, pedimos que por favor, siga estas instruções:

  1. Faça a transferência do valor escolhido para
    • Portugal - IBAN PT50 000700000081857417423
    • OU

    • Brasil - Banco Itaú - agência 0304 /conta corrente : 10650-3
      Vanessa Figueiredo Paraizo Garcia CPF 825.229.447-20
  2. Na linha de descrição da transferência por favor, indique que a doação é para"Joanna e Rômulo

Joanna e Rômulo

Total da Doação: €1