Nosso casamento será na primavera europeia, uma altura em que as temperaturas são amenas e o colorido das flores toma conta da paisagem…

Com o tema “Boho Vintage Chic”, a cerimônia que será de dia vai reunir diversas culturas e influências, tais como: folk, vintage e romântica.

No “Boho Chic” o ingrediente fundamental é o conforto. Tecidos fluidos, saias longas ou curtas, pantalonas, estampas florais miúdas, rendas vintage acompanhados por colares e anéis com pedras com inspiração étnica, além de cabelos e maquiagem com uma aparência natural. Há uma forte tendência para cores e tonalidades naturais-bege, marrom, tons terrosos, alaranjados e verde escuro. Para os homens o ideal são blazers e ternos de tons mais claros para condizer com o estilo do casamento.

No universo feminino, rendas, crochê, vestidos e blusas combinadas com casaco de tricô bege são bem vindos. Chapéus, óculos escuros e outros acessórios são mais do que permitidos!

O toque “Romântico” do casamento também permitirá que o dresscode inclua cores suaves e florais, tule, renda, plissado com acessórios de pérolas vintage.

O estilo Clássico tem seu lugar cativo e absoluto, sempre…!

Para aproveitar a festa não esqueçam de trazer um sapato confortável!